Policiais da 93ª CIPM recebem denúncias online via Whatsapp; Salve o contato e ajude no combate à criminalidade

Sede da CIPM. Foto Itiruçu Online

Há algum tempo a Companhia Independente da Polícia Militar de Maracás, que abrange municípios da região, abriu um novo canal de comunicação com a população para denúncias de crimes, paradeiros de criminosos e outras informações que ajudem a instituição a solucionar crimes e a agir na repressão às práticas contravencionais.

 

Além do número 190 e o (73) 3533-2160, onde há um canal e denúncia à disposição, o WhatsApp passa também a ser disponibilizado para que a população entre em contato, com a absoluta preservação da identidade e do número de telefone, com a Polícia Militar.

 

Com a ferramenta a população conta com o WhatsApp (73)  9114-9152. A parceria com a comunidade torna a resposta da Polícia ainda mais eficiente. O contato fica à disposição 24 horas por dia. As denuncias tem ajudado, por exemplo, na atuação do PETO, que é um pelotão ostensivo e tático da Polícia Militar, que atua de forma rápida em resposta à sociedade no combate a criminalidade. A verdade é que, desde sua inauguração em Maracás, que a CIPM abraçou a segurança pública da região e precisa continuar com a parceria Polícia Militar e Sociedade, juntos na corrente do bem.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas