Polícia recupera carga de whisky avaliada em R$ 85 mil e prende integrantes de quadrilha

Fotos montagem/Itiruçu Online

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, uma operação integrada das polícias Militar e Civil recuperaram, na noite da terça-feira (30), uma carga de whisky avaliada em R$ 85 mil. As 771 caixas da bebida estavam escondidas em um galpão, na cidade de Feira de Santana. Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) da Polícia Civil participaram da ação. Três criminosos foram capturados.

Tiago Tauan Santos, Rogério da Silva Oliveira e Railan de Jesus Rezende integram uma quadrilha que agia na região do município de Planaltino (distante 320 km da capital). Com ajuda do rastreador os policiais interceptaram o caminhão roubado, na BR-324, quando Tiago se dirigia para entregar parte da carga roubada. Após a prisão ele indicou o local utilizado para armazenar o restante dos whiskys.

Foto: Divulgação SSP

Na delegacia o trio negou ter efetuado o roubo, mas foi reconhecido pelo casal dono do caminhão e vítimas do assalto. Na delegacia os investigadores descobriram que Rogério já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma (flagrado com uma pistola), na cidade de Vitória da Conquista.

“Importante destacar o trabalho conjunto. A PM realizou a prisão e nós aprofundamos atrás dos indícios e depoimentos das vítimas. Vamos trabalhar agora em conjunto com as equipes de Planaltino e de Vitória da Conquista para chegarmos aos outros integrantes”, ressaltou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da PC, delegado Flávio Góis.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas