Polícia prende Suspeitos de praticarem diversos assaltos em Jequié

acusadosjequidrogassssssss

Por volta das 10h20min do último domingo (24), Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 19º BPM, detiveram Carlos Henrique Oliveira(22) e Joselito de Jesus(18), ambos suspeitos de praticar diversos assaltos em Jequié.

 Os policiais militares da CETO realizavam rondas no bairro do Joaquim Romão, quando foram informados de que um indivíduo teria acabado de roubar o celular de uma senhora. Os militares fizeram o cerco e conseguiram deter o indigitado bandido, nas imediações do Conjunto Habitacional Santa Luz. Carlos Henrique foi flagrado com um revólver cal. 38, com seis cartuchos intactos e o aparelho celular que acabara de roubar.

bandido

Os policiais militares da CETO ainda conseguiram deter Joselito de Jesus, possível comparsa de Carlos Henrique, com um revólver cal. 32, carregados com seis cartuchos intactos. Segundo relatório policial, os envolvidos foram reconhecidos na Delegacia de Polícia por uma outra vítima que teve a sua motocicleta NZT 7641, roubada pela dupla. Consta ainda que os detidos foram conduzidos e apresentados à autoridade judiciária competente para as providências cabíveis. As informações são do Departamento de Comunicação Social.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas