Polícia Militar recupera veículo roubado em Itiruçu no Entroncamento de Jaguaquara em menos de 1 hora após assalto

Foto/Blog Itiruçu Online

Fotos/Blog Itiruçu Online

O veículo Gol, cor Cinza, 4 portas, de placa policial 6889, licença de Itiruçu,  tomado de assalto em Itiruçu, por volta das 16:30h, na Rua Juca Nunes, Bairro Antonio Souza Leal, nas imediações da Igreja São Roque, Centro da cidade, por dois elementos usando uma moto e arma de fogo, foi recuperado após ação policial na Terra Brás, povoado localizado no Distrito do Entroncamento de Jaguaquara. Toda ação da PM durou menos de uma hora.

IMG-20150722-WA0037

O veículo foi recuperado pela polícia  após realizar buscas na região. De acordo com informações exclusivas do Itiruçu Online, os elementos tomaram como destino a BA-556,  estrada estadual que liga a Comunidade Luiz Caetano –Várzea – a BA-250, na localidade da Igrejinha dos Italianos e seguiram para o povoado da Terra Brás, mas foram surpreendidos com o cerco policial liderado pelo 19º Batalhão  de Itiruçu. Os elementos ao avistarem o cerco policial saíram do carro e adentraram no matagal, abandonando o veículo. A Polícia agiu rápido e conseguiu recuperar o veículo, já os elementos até o fechamento desta matéria não haviam sido presos.

O veículo é de propriedade de Valter Lago, popular Val da Agrovet, empresa do ex-prefeito Carlos Martinelli. O veículo foi conduzido ao Batalhão e devolvido ao proprietário.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas