Polícia Militar recupera motocicleta furtada em festa na cidade de Itaquara

ladraoitaquaramoto

Por volta das 02h da madrugada deste domingo(03),  Policiais Militares do 19° BPM, lotados na cidade de Itaquara, detiveram Yago Silva dos Santos(18), por ter furtado uma motocicleta, pertencente a Jorge Silva de Souza, durante uma festa que ocorria na cidade.

 Segundo relatório policial, Yago Silva dos Santos teria furtado a motocicleta Honda Bros, na cor preta e placa NZW 1854, que estava estacionada na Rua Baitinga de Baixo, durante evento festivo que ocorria naquele local. Segundo relatório policial, o oficial comandante do policiamento, ao tomar conhecimento do delito, organizou buscas em toda a cidade, vindo posteriormente a localizar e deter o autor do crime, numa localidade conhecida como Rua do Posto.

motoitaqaraaaa

 O comandante do 19 BPM, Major Ricardo Santana, elogiou a ação dos policias militares, sobretudo pelo dinamismo e competência demonstrados  durante toda a ação policial.  O comandante informou ainda que Yago Silva dos Santos(18) foi devidamente apresentado à autoridade judiciária competente, juntamente com a moto recuperada.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas