Polícia Militar prende motos de vândalos no Jardim de Itiruçu

militaritirucu

A Policia Militar da cidade de Itiruçu realizou na noite de ontem, quinta-feira (02), uma operação de combate a crimes diversos cometidos no transito da cidade, em virtude da ação criminosa de vândalos que estavam empinando motos na principal Praça da Cidade, Adélmário Meira.

Durante o trabalho de fiscalização foram apreendidas aproximadamente algumas motocicletas por situações diversas como; direção perigosa, falta de documentação obrigatória, além da falta de uso obrigatório do capacete. As motos apreendidas foram conduzidas para o pátio do 19º ª Batalhão Policia Militar.

A Polícia Militar está com efetivo reduzido, mesmo assim, em 2013 demostrou bons resultados em Itiruçu. Várias quadrilhas foram desarticuladas, além das de elementos que agiam diuturnamente na cidade cometendo roubos e furtos.

Os problemas não param por ai. O grande problema que assola a segurança pública, é que, muitos dos meliantes presos dias depois são devolvidos às ruas e a Polícia fica fazendo o papel de Geladeira Frost Free: enxugando gelo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas