Polícia militar frusta assalto em pizzaria

foto arma

Por volta das 00h20 da madrugada deste sábado, policiais militares da 2ª CIA PM, do 19º BPM, detiveram Lucas Silva de Jesus (20), no instante em que o mesmo executava assalto contra a pizzaria abençoada, situada na Av. Arthur Moraes, no Jequiezinho, em Jequié.

 Segundo os policiais militares, Lucas Silva foi detido com um revólver cal. 38, com dois cartuchos intactos e posteriormente conduzido para a delegacia, onde foi devidamente apresentado à autoridade judiciária competente.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

 ladrao

 Já por volta das 15h20 da última sexta-feira (27), policiais militares da 1ª CIA PM,  do 19º BPM, detiveram José Eufrásio dos Santos Filho (36), suspeito de ter roubado uma motocicleta de um mototaxista, nas imediações do “alto do Cemitério”, em Jequié.

 Segundo relatório policial José Eufrásio, que já é reincidente nesse tipo penal,  teria induzido a vítima a seguir para um local ermo, onde fosse possível praticar o delito. Os policiais após tomarem conhecimento do crime, intensificaram as rondas e conseguiram localizar a motocicleta e logo em seguida o suposto autor do roubo. Aos ter sido reconhecido pela vítima, o envolvido foi devidamente encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

 Departamento de Comunicação Social.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas