Polícia Militar apreendeu armas e suspeitos em Itiruçu e Itagi

regiao

Desde as horas iniciais do último sábado (04), dia que antecede ao pleito eleitoral de 2014, policiais militares de Jequié foram designados para reforçar as cidades que compõe a área de responsabilidade territorial do 19° BPM. Com o fito de elevar a segurança das pessoas, ações preventivas foram intensificadas e o policiamento ostensivo foi otimizado.

Em Itiruçu, no povoado de Upabuçu, por volta das 19h30min, foi detido Eliomar Pereira dos Santos(25), com uma arma de fogo, do tipo “garruncha” e na madrugada deste domingo, por volta das 00h30min, na cidade de Itagi, no bairro das Malvinas, foi abordado e detido Marcos Souza Santos(21), com revólver calibre .32, com cinco cartuchos. Todos os detidos foram encaminhados para as respectivas delegacias e presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o comando do batalhão, as apreensões e prisões executadas estão dentro dos parâmetros admitidos em lei, mesmo durante o período eleitoral, onde ações policiais que resultam na perda da liberdade são mais limitadas. O Major Ricardo Santana, aproveitou para informar que os policiais militares foram bem instruídos pela Coordenação de Planejamento Operacional (CPO) e que todos estão aptos para cumprir a lei eleitoral.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas