Polícia Militar apreende drogas no Jequiezinho; pessoas ligadas ao trafico são detidas

jequiezinho 2

Por volta das 22h do último domingo (31), Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), detiveram três pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Jequié durante operação no bairro do Jequiezinho.

jequiezinhomulherpresa

   Conforme relatório policial, a CETO realizava operação de combate ao tráfico de drogas, quando flagou uma atividade suspeita no “alto da prefeitura” , no Bairro do Jequiezinho. Foram abordados Hugo Oliveira Santos(19) e a menor de iniciais M.S.G de apenas 17 anos, sendo encontrado inicialmente quatro “petecas “ de cocaína e uma “peteca” de maconha.

jequiezinho 3

  Diante de forte indício da possível existência de uma maior quantidade de droga e do envolvimento de mais pessoas, os policiais militares da CETO, realizaram diligencias complementares numa localidade conhecida como “Eldorado”, onde deteve Miriam dos Oliveira Santos (41), genitora de Hugo Oliveira Santos, de posse de um tablete de maconha, 100g de cocaína pura, 14 “petecas de cocaína, uma sacolinha contendo crack, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.015,00. No local foram apreendidos ainda um notebook e uma motocicleta Honda fan 150 cc.

     O 19 BPM informou que, todo o material apreendido, assim como, todos os detidos, foram devidamente conduzidos para a Delegacia de Jequié, onde foram apresentados à autoridade judiciária competente, para as providências cabíveis.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas