POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS NO CENTRO DE JEQUIÉ

tr

Por volta das 10h20 desta quinta-feira(11), policiais militares da 1ª CIA PM do 19º BPM, durante a execução de abordagens no cento da cidade, detiveram José Sousa Sobrinho Neto(20) e Tailan Silva Bispo dos Santos(20), por posse ilegal de droga. Segundo informações, com os envolvidos foram encontrados certa quantidade de maconha e dois celulares. A Polícia Militar informou ainda que ambos os detidos, foram conduzidos e apresentados à autoridade judiciária competente.

ARMA APREENDIDA NO ALTO DA COELBA

arma apreendida no alto da coelba

Por volta das 20h20 de ontem,  quarta-feira(11), policiais militares da 2ª CIA PM do 19º BPM, durante a execução da Operação de Combate aos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI), detiveram Bruno César Costa(19), apelidado de “seco”, por estar portando um revólver cal.38, carregado com seis cartuchos intactos.

Segundo informações complementares, a abordagem aconteceu nas imediações do Alto da Coelha, no Bairro do Jequiezinho, onde Bruno César estava acompanhado com mais duas pessoas. A Polícia Militar informou que todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados à autoridade judiciária competente para fins de averiguação, além de Bruno César Costa que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Comunicação Social


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas