Policia elucida crime e prende genro suspeito de assassinar idoso a golpes de faca em Itiruçu

unnamed (3)

Em menos de 24h do assassinado do idoso em Itiruçu o suspeito já foi preso pela polícia. Segundo informações exclusivas do Blog Itiruçu Online, a Polícia já havia identificado o suspeito pelo crime bárbaro que vitimou o idoso Almerindo Rodrigues dos Santos “Popular Pelézinho”, de 78 anos, que trabalhando vendendo apostas do jogo do bicho na cidade.

O crime aconteceu no Bairro do Agarradinho, na Rua José Souza Teixeira por volta das 19:30h.

O acusado é casado com uma enteada da vítima e é ex-presidiário. Gilmar de Jesus Filho, de 33 anos de idade, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23) como principal acusado de ter assassinado o sogro a golpes de faca na noite desta última quarta-feira (22), conforme nota anterior publicada com exclusividade pelo Blog Itiruçu Online.

Segundo a PM, uma discussão entre Gilmar Almerindo acabou terminando em tragédia. No bate boca, Almerindo havia acusado Gilmar de roubo que se chateou e acabou cometendo o crime. Segundo Polícia Civil, Gilmar de Jesus Filho confessou ter matado o idoso e alegou que não admitia ser chamado de ladrão. Ele agora segue à disposição da Justiça. Gilmar já cumpriu pena como estelionatário pela produção de cédulas falsas.

Nota e fotos originais do Blog Itiruçu Online.


Comentários

2 Respostas para “Policia elucida crime e prende genro suspeito de assassinar idoso a golpes de faca em Itiruçu”

  1. Avatar

    Sandro

    A PM de Itiruçu tá de parabéns….

  2. Avatar

    Paulo Santos

    Parabéns a Policia Militar de Itiruçu…que vem jogando duro contra os marginais! tem executado um belíssimo trabalho!

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas