POLICIA DESMONTA QUADRILHA QUE PRATICOU ASSALTOS EM ITIRUÇU

Foto: Junior Mascote

A respeito dos assaltos a farmácias, ao Correio e a comerciantes acontecidos entre os meses de abril a junho deste ano na cidade, a Policia Civil de Itiruçu continua no trabalho de investigação, inclusive há um suspeito detido com mandato de prisão expedido pela justiça. Trata se de Flavio Souza Borges, vulgo “Bode”, de Itiruçu, ele é acusado de ter participado nos assaltos inclusive o dos Correios, que por ser órgão Federal, o mesmo foi recambiado para Jequié para ficar a disposição da Justiça Federal.

Flavio conseguiu chamar a atenção da policia quando deflagrou vários tiros na cidade de Itiruçu após uma discussão com sua namorada. Isto pelo fato de o mesmo portar arma de fogo sem registro.

Outro que provavelmente também participou nas ações de assaltos na cidade e região e que também estava sendo investigado pela policia é Geir Oliveira dos Santos de Lajedo do Tabocal, o mesmo foi morto em troca de tiros com a PM de Jequié na manhã do ultima sexta dia 12. Geir estava em Jequié em companhia de mais 4 suspeitos provavelmente segundo a policia, planejando outros assaltos na região. Dois conseguiram fugir e outros dois foram presos, trata-se de Washington dos Santos Oliveira e Marcos Antonio dos Santos Oliveira. Com eles foi apreendido drogas, armas e jóias diversas. A policia acredita está na linha certa das investigações, pois apos as ações policiais a onda de assaltos cessara em Itiruçu e região.

A policia continua as investigações. Fonte Itiruçu Repórter


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas