Polícia desmancha “Boca de Fumo” em Maracás

dffdfdf

Em mais uma ação da 4ªCIA da PM de Maracás, sob o comando do CAP. Renner, no combate ao tráfico de drogas, após incursão no Bairro Irmã Dulce, por volta das 23h:30min, deste último  sábado,  conseguiram  fechar mais um pondo de ‘venda de drogas’ , que funcionava na Rua 13, nº337, naquele bairro, onde foi encontrado sete pessoas: o menor de iniciais E.G.S.R. de 17 anos, morador do local, sua irmã Daiane Silva dos Reis, 20 anos, Danilo de Araújo Santos,19 anos, Roque Santos Moraes, vulgo ‘Roquinho’, 19 anos, Jessica Souza Coelho Almeida,19 anos, além dos outros menores de iniciais J.S.G. 13 anos e A.O.L. 16 anos.

Segundo a Polícia Militar, no local foi apreendido (08) oito pedras de cocaína, (09) nove trouxinhas de maconha, (06) seis pedras de crack e (01) uma pedra de crack tamanho grande, tudo embalados para venda, além de R$ 146,00, fruto da venda das drogas.

dfdffdf

Todos os envolvidos juntamente com as drogas, foram  conduzidos para a Delegacia de Polícia Territorial de Maracás, aonde o menor A.G.S.R., de 17 anos, assumiu toda a droga e responsabilidade na comercialização da mesma. Desta forma, a Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara instaurou um Ato Infracional, análogo ao tráfico de drogas, contra o menor, que deverá ser apresentado à Justiça nesta segunda-feira (04), os demais envolvidos deverão ser ouvidos e liberados como determina a lei e as drogas apreendidas, serão enviadas ao DPT de Jequié para ser periciada.

Em 20 dias, a Polícia Militar fechou quatro pontos de venda de drogas na cidade, a de Vinícius, Joilma, William Rebolechon e esta, que era comandada pelo menor E.G.S.R.   Esta matéria tem como fonte o Blog Vandinho Maracas


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas