Polícia de Maracás recupera moto tomada de assalto em Itiruçu

recuperadapmmaracasassaltoitirucu

A moto Honda CG150 FAN ESDI, de cor vermelha, licenciada de Itiruçu, tomada de assalto na noite do último sábado (24) por dois elementos em uma moto modelo Bros, de cor preta e dados ignorados, foi recuperada pela Polícia de Maracás em menos de 24 horas após o assalto,  em rondas de rotinas.

De acordo com a vítima Gilvanio Santos, em contato exclusivo com o Blog Itiruçu Online, os elementos passavam pela Rua Afonso Jesus Souza, no Bairro Santo Antonio, e ao avistaram sua moto parada em frente sua residência decidiram assaltá-lo.  O assalto ocorreu por volta das 18h30min. Os elementos adentraram na casa e com uma arma de fogo (de calibre não identificado) anunciaram o assalto. A moto foi liberada para os meliantes pelo proprietário, que pensou no primeiro momento em proteger a família.

Os elementos tomaram como destino a BA-250 sentido Maracás. Segundo informações da Polícia de Maracás para o Blog Itiruçu Online, ao realizarem rodas de rotinas na cidade de Maracás na tarde deste domingo, por volta das 15h30min, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição policial, tentou apreender fuga pela Rua Amélia Marinielo. Na tentativa da escapada o elemento perdeu o controle da moto e acabou caindo. Na abordagem da PM, foi constatada que a moto usada pelo meliante era a mesma tomada de assalto em Itiruçu.

A moto recuperada estava sendo pilotada pelo menor H. R. R. de  16 anos ( A Lei impede a divulgação do nome do meliante por ser de menor idade, infelizmente)  residente Praça da Vitória 316 Maracaizinho, sendo que o mesmo declarou sua participação no assalto, ficando apresentado juntamente com o veículo à DEPOL local para serem tomadas as medidas cabíveis. O dono da moto roubada foi informado e agilizará o processo de recuperação da motocicleta.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas