Polícia apreende menor acusado de matar comerciante em Jequié após cerco policial na BA-026 próximo a Planaltino

Carro roubado acabou capotando na tentativa de fuga

Carro roubado acabou capotando na tentativa de fuga

Informações colhidas junto ao Departamento de Comunicação do 19º BPM dão conta de que por volta das 19h30min desta quinta-feira (09), policiais militares da 4ª CIA PM, do 19º BPM, apreenderam o menor A.B.M de 17 anos, principal suspeito de ter deflagrado três tiros que vitimou o jovem Lucas Mendes dos Santos, 24 anos de idade, em Jequié.

   O indivíduo foi interceptado na BA- 026, próximo a cidade de Planaltino, perímetro do município de Maracás, quando tentava escapar do cerco policial , a bordo de um veículo Punto, tomando de assalto minutos antes na BR-116.

carrrroo

Segundo o coordenador de operações do 19º BPM, populares teriam noticiado que por volta das 17h de ontem, quinta-feira 09, dois indivíduos a bordo de um Fiat/Pálio de cor vermelha, placa DAE 3683, teria alvejado Lucas Mendes dos Santos. Informações colhidas no local apontam que o assassino e um suposto comparsa, teriam atropelado o mototaxista Eduardo Reis Santos, de 19 anos, na Avenida Cesar Borges, em seguida tomado o sentido da BR-116, pelo anel viário.

lucas

Lucas levou tiro e morreu

   Minutos depois, na altura do Km 6297, próximo a ladeira do mutum, os dois envolvidos teriam, em seguida, ateado fogo no pálio vermelho em que estavam e posteriormente tomando de assalto o veículo Punto Branco, placa OUX 6297, pertencente a uma professora de Jaguaquara, identificada por Milena, veículo que veio a capotar , quando tentava fugir do bloqueio policial na BA-026.

armassssss

O Comandante do Batalhão, Major Ricardo Santana, elogiou o desempenho dos policiais militares envolvidos no bloqueio policial que culminou na detenção do envolvido na morte de Lucas e afirmou ainda que o envolvido e a arma encontrada foi entregue na 9ª Coorpin em Jequié.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas