Polícia apreende droga na Palmeira em Jaguaquara; dois homens foram presos

d5bf52031ab73a4062fcd7eee0701900

No final da tarde deste sábado (08), Policiais Militares da 3 CIA PM, do 19 BPM, durante operação de combate ao tráfico de drogas, detiveram, no Bairro da Palmeira, na cidade de Jaguaquara, Fábio Queiroz Borges(30) e Jadson Pereira Sobral(25), por tráfico de drogas e por porte ilegal de droga, respectivamente.

   Segundo relatório dos militares que realizavam a operação, a abordagem ocorreu nas imediações da Rua José Passos, onde os policias flagraram Jackson Pereira Sobral que tentava comprar drogas das mãos de Fábio Queiroz Borges. Com os envolvidos foram encontrados seis petecas de cocaína, quatro pedras de crack e seis trouxinhas de maconha. Os militares afirmaram também que a droga comercializada havia sido adquirida em Jequié e estava sendo negociada a R$ 10,00 cada porção. Com os indivíduos ainda foram apreendidos sete celulares e a quantia de R$ 25,00 reais em dinheiro.
O setor de Comunicação Social do Batalhão informou que todos os detidos foram apresentados na delegacia local, à autoridade judiciária competente,  juntamente com todo o material apreendido, para as providências contidas em lei.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas