Polícia apreende 184 kg de maconha na Bahia; droga estava em geladeira

prf

A polícia apreendeu 184 kg de maconha prensada, divididos em 84 tabletes, na madrugada desta quinta-feira (5), na Ilha de Itaparica, na BA-001. De acordo com agentes da 24ª delegacia, de Vera Cruz, a droga era transportada dentro de uma geladeira que estava em um caminhão-baú interceptado pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com a polícia, o caminhão saiu de Itabuna para Salvador. O motorista do veículo foi autuado em flagrante por agentes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O jovem de 28 anos está custodiado na 24ª delegacia de Vera Cruz.

Outra apreensão
Em um ônibus que trafegava pela BR-101, em Itabuna, um jovem de 19 anos foi preso com aproximadamente 36 quilos de maconha, distribuídas na bagagem, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ação, que contou com apoio da Companhia Independente de Polícia Especial (CIPE-Cacaueira), ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), no km-503, região sul da Bahia.

Ainda segundo a PRF, o suspeito teria entrado no veículo na cidade de Osasco (SP) e estava seguindo para Maceió (AL) para entregar a droga. A polícia ainda informou que o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabuna, onde está custodiado e à disposição da Justiça. Informes do G1.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas