PM prende suspeitos de assaltarem 2 postos de combustíveis, inclusive de Itiruçu

postos

Por volta de 20h desta quinta-feira (16), policiais militares do 19° BPM interceptaram no trevo, principal acesso á cidade de Jequié, dois indivíduos suspeitos de terem praticado o assalto aos postos de gasolina “Mutum” e “Paraná”, localizado no entroncamento de Jaguaquara. Segundo relatório do oficial coordenador de área, Ten PM Murilo, foram detidos Gabriel Campos Novaes (19) e Rodrigo Souza da Silva (28). Ambos estavam numa motocicleta XRE300 de cor preta de placa OKI 1881. Durante a revista policial, foram encontrados com os indivíduos um revólver cal. 22 com quatro cartuchos, a quantia de R$ 133,00 e um smartphone.

 IMG-20141017-WA0002

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Jequié e entregues à autoridade judiciária competente. O comandante do batalhão, Maj PM Ricardo Santana parabenizou os policiais militares do Grupamento Emprego Tático de Abordagem a Motocicletas (GETAM) da 1ª CIA e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) pelo trabalho em conjunto, sobretudo pela ação rápida e eficiente que resultou na prisão dos assaltantes.

na ação Viatura de Lafaiete Coutinho capotou na BR-116

Na ação Viatura de Lafaiete Coutinho capotou na BR-116

Os elementos são os mesmos acusados de assaltarem o Posto Tito Lamachia em Itiruçu, na última semana, segundo informou a Polícia Militar. O operação foi  realizada  com as viaturas de Itiruçu, Entroncamento  e Jequié. A Viatura de Lafaiete Coutinho durante perseguição, capotou na BR-116, trecho do povoado de Baixão. Os militares saíram ilesos do capotamento.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas