PM intercepta grupo acusado de praticar assaltos em Itiruçu e Lajedo Tabocal

Um grupo de homens acusados de praticar assaltos nas ruas de Itiruçu foi interceptado pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (26). De acordo com relatos da PM ao Itiruçu Online, a ação ocorreu por volta das 20h00, depois que a Viatura de Lajedo do Tabocal informou que um veículo vermelho, com 5 homens supostamente armados, havia entrado na cidade, ameaçado um cidadão e tomado destino a saída.

De acordo com relatos policiais, logo depois de receber a informação, a viatura do pelotão de foi acionada por um morador vítima de um assalto no Bairro Itiruçuzinho, onde um veículo com as mesmas características foi visto nos arredores.  A guarnição deslocou até o local da ocorrência e constatou a veracidade dos fatos, sendo informados que haviam sido levados: 1 aparelho celular, 1 caixa de som portátil e 1 carteira.

As vítimas informaram que foram rendidas em um bar por dois homens armados e que durante a fuga utilizaram um Kia Cerato Vermelho. Durante a busca nas imediações, a guarnição de Lajedo do Tabocal informou ter avistado novamente o mesmo veículo seguindo em direção a cidade do Entroncamento de Jaguaquara.  As duas guarnições uniram-se em ato contínuo e interceptaram o veículo na saída da cidade de Itiruçu. Durante a abordagem, um dos elementos informou que os objetos do roubo estavam em sua casa no Entroncamento de Jaguaquara. Ao chegar ao local, junto a GU do PETO, que incorporou a diligência, foram encontrados também uma quantidade de drogas e arma de fogo.

Os envolvidos e todo material aprendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itiruçu para adoção das medidas cabíveis.

Materiais apreendidos durante a operação:

1 arma de fogo PT.40 com numeração suprimida;

1 carregador PT.40;

46 munições.40;

1 balança de precisão;

140 reais em espécie;

58g de prensadas de substância análoga a maconha;

40 buchas embaladas de substância análoga a maconha;

9 pedras pequenas e embaladas de substância análoga ao crack;

6g de cocaína;

1 caixa de som portátil;

1 celular Samsung preto;

1 celular Motorola branco;

1 carteira com documentos;

1 Veículo Kia Cerato Vermelho;


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas