PM frustra ação de dupla armada circulando em Itiruçu; homens são do Entroncamento de Jaguaquara

Dupla estava de posse de uma pistola simulacro  cal .40

Uma operação da PM frustrou a ação de dupla que circulava na cidade em uma moto e em  posse de uma pistola  simulacro de pistola cal .40. Segundo informações da Polícia Militar ao Itiruçu Online, a dupla é oriunda do Entroncamento de Jaguaquara.

A operação

De acordo com relatos do segundo pelotão da Polícia Militar de Itiruçu, por volta das 21h50 dessa quarta-feira (09), a guarnição de serviço em Itiruçu avistou dois elementos em uma motocicleta, em atitude suspeita e logo foi feito o acompanhamento. Ao perceber a investida dos policiais, os indivíduos tentaram empreender fuga, sendo alcançados nas proximidades da Avenida João Brandão – Academia ao ar livre – sendo observado em posse da dupla uma pistola, sendo necessária a intervenção para impedir ação contra os policiais.

Após a interceptação, foi feita a revista e encontrado um simulacro de pistola cal. .40, identificados os indivíduos como moradores do Entroncamento de Jaguaquara, sendo eles:  M.C. T e V.S.S., 18 e 20 anos respectivamente. Ambos tiveram a investida de assalto frustrada pela ação cirúrgica da guarnição de serviço.

Ainda segundo a PM, foi feita a revista na motocicleta e notado que estava com adulteração na placa de identificação com fita adesiva.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas