PM destrói grande plantio de maconha em Valença

Reprodução do Arautos.blog

Reprodução do Arautos.blog

A Polícia Militar de Valença realizou uma ação que certamente representou um golpe duro no tráfico de drogas da cidade. Por volta das 14h de sexta-feira, dia 20, uma guarnição composta pelos Soldados Eudes, Elielson, Coutinho e Davi, sob comando do Sub Ten Helton Brandão, destruiu uma grande plantação da erva Canabis Sativa, vulgarmente chamada de maconha.

A ação foi precedida de denúncias anônimas, que levaram os Policiais à localidade Paraná II, no Orobó, zona rural de Valença. Segundo relato dos Policiais, o local era de difícil acesso e impôs dificuldades para destruir a plantação. Os milicianos tiveram que arrancar e transportar cerca de 30 pés da erva, que estavam em estágio avançado de desenvolvimento. Ninguém foi encontrado na localidade para assumir a responsabilidade pelo plantio.

maconha

O material apreendido foi encaminhado à sede da 5ª COORPIN, em Valença, e apresentado À autoridade policial, para adoção das medidas cabíveis. O plantio de drogas é proibido em todo o território nacional, e está expresso no Art. 2º da lei nº 11.242/06.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas