PM cumpre mandado e prende foragido da justiça em Itiruçu

 

De acordo informações da Polícia Militar, uma ligação anônima levou a prisão do foragido da justiça Alecio da Silva Santos, vulgo “Nino”, que encontrava – se na cidade de Itiruçu.

 

A prisão ocorreu quando o comando da 93ª CIPM determinou de imediato o deslocamento da equipe da Soint para verificar a veracidade da denúncia. Chegando ao endereço informado pelo denunciante, foi encontrado o individuo, sendo convidado a ir junto com os policiais até a delegacia local para verificar se realmente havia alguma pendência com a justiça. Constatando que havia um mandado de prisão em seu desfavor, o mesmo foi apresentado à autoridade competente.

 

De acordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online, Nino havia sido preso há alguns anos por participação a roubos na companhia de George, mas violou e foi revogado, sendo determinado o recolhimento.  Nino não participou do latrocínio que vitimou o Sr. Dominguinhos na Baixa do meio, conforme divulgado anterior,  pois à época do ocorrido estava custodiado. Clique aqui e relembre do caso George. 

Atualizada às 06h01min para implementação de informações.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas