PM conduz seis pessoas acusadas de furtos em fazendas na Zona Rural de Itiruçu

Quando à comunidade ajuda a Polícia trabalhar, o resultado é o combate contra o crime.  Fruto de uma contribuição anônima da sociedade, a Guarnição da PM de Itiruçu conseguiu conduzir 6 pessoas e apreender materiais que foram furtados em fazendas na Zona Rural da cidade.

De acordo com relatos colhidos pelo Itiruçu Online, a Polícia Militar iniciou a operação nesta quinta-feira dia 23, por volta das 12h00, quando recebeu a denúncia relatando que um indivíduo teria praticado furtos de fios de alumínio e cobre e estava em nas proximidades da rua conhecida por rua da Embasa no distrito de Upabuçu.

De imediato a guarnição deslocou-se até a localidade e localizou o suspeito, sendo encontrado com ele   uma quantidade de fios de alumínio e cobre. Ao ser interrogado pelos militares, o acusado confessou ter participado de alguns furtos no município de Itiruçu, citando fazendas da zona rural em que realizava na companhia de outros indivíduos. Após a delação do indivíduo, foram identificados seus comparsas que praticavam os furtos, além do receptador do material furtado.

Após a localização e capturas dos envolvidos, todos foram encaminhados a Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis, sendo apresentado todo material apreendido: 04 kg de fios de alumínio; 08 kg de cobre; 02 aparelhos celulares; 01 veículo GM Astra cor Prata.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas