Planaltino: Prefeito entrega Serviço de Pronto Atendimento Médico 24h

A Prefeitura de Planaltino entrega neste sábado (06), o Pronto Atendimento (PA), com funcionamento 24h para os Planaltinenses. A entrega garante serviços de Saúde ininterrupto aos moradores, além de marcar mais um compromisso do Plano de Governo do município.

O PA 24h contará com equipe médica socorrista para adultos e crianças, serviço de medicação e atendimento de urgências. O local conta com recepção, classificação de risco, consultórios, sala de emergência, sala de observação, sala de medicação, serviços de Raio-X, sala de inalação, farmácia, entre outros.

“Quando anunciamos que iríamos entregar aos Planaltinenses o Serviço de Saúde de Atendimento 24h, desde então passamos a dedicar todos os esforços para torná-lo realidade. Mesmo enfrentando toda essa crise do novo coronavírus, nosso objetivo e trabalho para entregar essa conquista não parou. Hoje estaremos entregando o Pronto Atendimento, que garante Unidade Médica de Urgência e Emergência com funcionamento 24H. Estou feliz e sei que podemos oferecer muito mais na saúde. Nosso objetivo é continuar fazendo pelas pessoas”, comentou o prefeito Zeca Braga.

Por questões de orientações do Organização Mundial da Saúde e pelo cumprimento de Decretos Municipais, não será possível realizar o evento de inauguração, mas em Live através da rede social, a partir das 18h, de casa, o cidadão planaltinense poderá acompanhar o novo local.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas