Planaltino – Loran Prazeres deixa função de Secretário de Saúde e anuncia pré-candidatura a vereador

Loran deixou pasta de saúde e novo secretário toma posse.

O prefeito de Planaltino, Zeca Braga, efetivou a exoneração de Loran Prazeres como Secretário de Saúde do município no último dia 03/04. O ex-secretário de saúde anunciou a pré-candidatura a vereador por Planaltino.

Jovem e dinâmico, Prazeres ganhou prestígio entre os Planaltinenses pelo empenho nas questões de saúde do município, além de ajudar a cidade em outras áreas da gestão municipal. A Candidatura de Loran pelo PSD estará alinhada com a reeleição do prefeito Zeca Braga.

O novo Secretário de Saúde de Planaltino será o jovem servidor Noel Medeiros, que iniciou na Secretaria como menor aprendiz, assumindo várias ocupações na pasta da Saúde. A posse do novo Secretário ocorreu na tarde desta segunda-feira (06/04), no gabinete do Prefeito e com a presença do Ex-Secretário Loran Prazeres.

“Depois de assumir a Secretaria de saúde em um curto tempo, Loran conseguiu desburocratizar inúmeras questões, humanizou o atendimento e aproximou as pessoas dos serviços, sempre com o auxilio de diversos servidores entre eles, Noel Medeiros, nada mais justo que a escolha de Medeiros, pois além da competência, é dotado responsabilidade e confiança” afirmou Braga ao empossar o novo Secretário da pasta.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas