PLANALTINO: GRUPO DA ADMINISTRAÇÃO DO PCdoB APOIA CANDIDATO PAULO SOUTO

foto iiu

O município de Planaltino administrado pelo Prefeito Carlinhos do PCdoB, vive um momento inusitado. Mesmo sem se manifestar, todo o grupo político da administração, comandada pelo PCdoB, aliado histórico do PT, está apoiando o candidato à governador Paulo Souto. E não é só isso. Na cidade circula material de campanha onde o candidato à Deputado Federal, apoiado pelo prefeito, está ao lado do candidato à Deputado Estadual Jânio Natal, do PRP, aliado de Souto. Na peça publicitária aparece ainda o candidato à senador Geddel e à governador Paulo Souto.

Nas redes sociais, circula também uma foto onde aparecem os vereadores da base do prefeito do PCdoB Jaime, Ivan, Dé e Evaldo (presidente da Câmara) e ainda Ramalho (braço direito do prefeito) ao lado de Paulo Souto, em uma visita de apoio. Na cidade, apenas o grupo do ex-prefeito Zeca Braga está engajado na campanha de Rui Costa e Dilma.

tuyuu

Da direita para esquerda: Jaime (Vereador), Ivan (Vereador), Dé (Vereador), Naice (Liderança do Prefeito), Souto (Candidato), Evaldo (Vereador, presidente da Câmara) e Ramalho (braço direito do prefeito).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas