Planaltino: Caso de paciente encaminhada ao HGPV é descartado diagnóstico para Coronavírus

O caso de uma paciente de 17 anos, encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, no último domingo 12, foi testado negativo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo novo Boletim de Atualização do município.  Com isso, Planaltino segue sem registros de casos da doença. São 36 pessoas monitoradas, 21 cumprindo quarentena e nenhum caso confirmado ou aguardando resultado.

Em nota, a Secretaria de Saúde comentou o assunto, confira:

NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Saúde de Planaltino no dever e respeito a toda comunidade, informa que na tarde desta terça-feira (14/04) foi divulgado pelo LACEN o resultado do exame da paciente que encontra-se internada no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié.

A paciente continua na UTI do Prado Valadares com sintomas de SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave) e teve a testagem negativada para o COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde está focada no Planejamento e ações para conter a disseminação do vírus, solicitamos a todos que continuem os cuidados de higiene e sigam todas as orientações OMS – Organização Mundial de Saúde, o distanciamento social é imprescindível.

Planaltino-BA, 14 de Abril de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde de Planaltino


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas