Planaltino: Após 0x0, Galiza bate o Samarim nos pênaltis e conquista o título de Campeão Municipal

Em um jogo acirrado, disputado e cheio de lances brilhantes, o time do Galiza consagrou-se o grande campeão municipal de Futebol, pela quarta vez. A equipe venceu o time do Samarim nas penalidades, após 90 minutos de um 0x0 disputado.  As duas equipes iniciaram a partida buscando o resultado, mas esbarravam na forte marcação. O torcedor compareceu em grande número no estádio municipal.

Sem gols nos 90 minutos, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. O time do Galiza não desperdiçou nenhuma cobrança, e contou com a estrela do goleiro Nego Ney, que defendeu a última cobrança do Samarim, consagrando o título da equipe.

A festa de premiação aconteceu logo após a final, realizada no Clube Social, com a presença do prefeito Zeca Braga, acompanhado de secretários e do diretor de esporte, Grimaldo. O prefeito parabenizou as equipes e saudou o time Campeão pela conquista.

O Campeonato premiou o melhor jogador da competição, melhor goleiro, jogador revelação e o Craque da Final. Cada jogador premiado recebeu um brinde da prefeitura. Jogadores Chuteiras e goleiro uma luva. O time campeâo recebeu o valor de R$ 3.000,00  mil reais e o vice R$ 1.500,00.

Gesto de campeões

As duas equipes tiveram um ato de campeões: juntaram os valores da premiação de Campeão e Vice e destinaram para ajudar três pessoas que enfrentam problemas de saúde.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas