PETO realiza ação em Iramaia e prende trio por tráfico de drogas

Em operação visando resguardar a tranquilidade dos Iramaienses, a Guarnição do PETO- Pelotão de Emprego Tático Operacional- da 93ª CIPM, ao realizar rondas na cidade de Iramaia durante a tradicional festa da Gruta, por volta das 22h00min desta sexta-feira (06), na Rua Nova no Bar do senhor João de Valdeque, os militares suspeitaram de alguns adolescentes, dando voz de abordagem, tendo encontrado no chão do referido bar um pino vazio de cocaína. Ao iniciar investigação a origem do pino de cocaína vazio, a guarnição foi informada que a droga tinha acabado de ser consumida, sendo adquirida na mão do indivíduo de vulgo “Bolão”, residente na Rua do Sossego – Centro da cidade.

Trio foi conduzido a central de flagrante.

De posse das informações obtidas, a guarnição do PETO, juntamente com a guarnição do 5° Pelotão/ Iramaia, deslocaram-se até a residência de Bolão, encontrando substâncias   aparentando ser Cocaína Crack e Cannabis Sativa (Maconha), momento que foi dado voz de prisão a Bolão e a duas mulheres, as quais se encontravam na residência. Os envolvidos, bem como todo material foram apresentados a Central de Flagrantes na cidade de Jequié.

 

Durante a operação foram apreendidas: 8 pedras de uma substância aparentando ser Crack, 100g de uma substância aparentando ser Cocaína, 1kg de substância aparentando ser Cannabis Sativa (Maconha), Sacos para embalagens de drogas, R$ 238,00 fruto da movimentação do tráfico de drogas, Três celulares/ Dois LG e Um Samsung.

Os envolvidos na ação foram conduzidos e identificados por:  Fabrício Fernandes Silva de Almeida, 21 anos – Natural de Iramaia,  ‘Vulgo Bolão’; Jackeline Santos Correa, 22 anos – Natural de Itaitê;  e Ericka Bispo dos Santos, 25 anos – Natural de Itaitê.

 

Quer ajudar no combate ao crime? Então anote o Disque denúncia do PETO/93ªCIPM: (73) 99114-9152.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas