PETO prende dupla por tráfico de Drogas em Lagedo Tabocal

Por volta das 18h00 desta quinta-feira (08), a guarnição do PETO,  em rondas na cidade de Lagedo do Tabocal, ao se aproximar do Clube Social Lagedense, foi  avistado um grupo de jovens em atitude suspeita, e um mais distante, o qual guardava uma sacola no chão e saía, quando foi dado voz de abordagem.

Durante a busca pessoal foi identificado como sendo Yuri, citado em denúncias anteriores, como traficante daquela localidade. Ao verificar a  sacola que estava com ele,  foi encontrado 49 trouxinhas de substância análoga a Cannabis Sativa (maconha) embaladas e prontas para consumo, além de um pedaço maior da mesma substância,  pesado aproximadamente 200g.  Segundo Yure, o dono da sacola é  Jeferson, que ficou de longe observando a abordagem e foi alcançado após  tentar empreender fuga. Foi mantido contato com o prepostos da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e foi orientados a lavratura do flagrante em Jequié pois o delegado titular está de licença.

Foram conduzidos Yuri, de 18 anos; e Jeferson, 19 anos,  natural de Itiruçu, há  03 mêses em Lagedo.

Com a dupla foram aprendidos os seguintes materiais: 49 Trouxinhas de maconha; 01 Porção de maconha de aproximadamente 200gramas.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas