Pelas Ruas, caminhada pede paz no Entroncamento de Jaguaquara

pazentroca

Os altos índices de violência no município de Jaguaquara, em especial no Distrito do Entroncamento e cidades vizinhas, fizeram com que centenas de pessoas saíssem de casa em plena tarde de sexta-feira para fazer uma caminhada pela paz.

O ‘ Marcha da Paz’ evento realizado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, reuniu pessoas de diversas religiões e da sociedade, estudantes, além da imprensa local e regional, teve início às 16h com uma oração, ministrada pelo Padre Sonildo, em frente a Igreja Católica no Jardim Central do Distrito.

IMG-20150410-WA0056

Em seguida, foi iniciada uma caminhada percorrendo as principais Ruas e Avenidas abençoando as localidades e transmitindo um verdadeiro pedido de paz! As pessoas vestiram roupas brancas, exibiram faixas, cartazes, balões e levavam nas mãos um pedacinho de pano branco, além de crianças vestidas de anjos para oficializar o pedido de paz, guiados por um veículo de som. 

 

Fotos/ Uili Alexandre – Diário do Entroncamento

Fotos/ Uili Alexandre – Diário do Entroncamento

 Assassinatos, roubos, furtos e o tráfico de drogas invadindo cada vez mais às famílias, fizeram a sociedade despertar e sair às Ruas em busca de paz.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas