PDT adere ao Carlismo, mas deputados ficam na Base de Rui Costa

Foto:  Bahia Notícias
Foto: Bahia Notícias

Por meio de nota pública, os deputados estaduais do PDT Marcelo Nilo, Euclides Fernandes, Roberto Carlos, Paulo Câmera e Vitor Bonfim mantiveram o apoio ao governo de Rui Costa (PT), após o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, informar que o partido não mais compõe o governo.

“Os deputados estaduais do PDT baiano e a maioria esmagadora da executiva estadual do partido reafirmam o apoio à administração do governador Rui Costa – que, todos, ajudaram a eleger. Integrantes da base de sustentação do governo no Legislativo Estadual, permanecerão apoiando o projeto republicano vitorioso nas últimas eleições”, indicaram por meio de nota, encaminhada pela assessoria do presidente da Assembleia, Marcelo Nilo (PDT).

Já em contato com o Site Bahia Notícias, Nilo evitou falar sobre o imbróglio envolvendo o PDT e o governo do estado. A única declaração do dirigente foi sobre informações que circulam na imprensa de que ele seria o responsável pela estruturação do Partido Liberal (PL) na Bahia. “Eu quero e vou continuar no PDT”, garantiu Nilo, tangenciando sobre o assunto.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas