Paulo Souto pretende construir ponte do Mandacaru em Jequié

soutojquié

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, vai atender uma antiga reivindicação do povo jequieense. “Eleito, vou trabalhar para conseguir os recursos necessários à construção da ponte do Mandacaru sobre o Rio de Contas, ligando os bairros do Jequiezinho e Mandacaru, para facilitar a vidas de toda a cidade”, garantiu Souto em discurso no encerramento da grande Carreata 25, que percorreu Jequié na tarde desta quinta-feira (18).

O jingle de Paulo Souto, “Não dá mais/Eu quero outro/Chama Paulo Souto”, cantado por inúmeras pessoas, foi a trilha sonora que abriu o breve comício e criou um envolvente clima de entusiasmo e empolgação. O prefeito ACM Neto lembrou da guerra que foi enfrentar o PT em 2012: “Eles fizeram de tudo para nos derrotar, mas prevaleceu a vontade do povo de Salvador. A minha vitória foi o primeiro passo para mudar a Bahia. O próximo é eleger Paulo Souto, governador, e Geddel, senador”

Ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), Paulo Souto reafirmou o compromisso de priorizar a melhoria dos serviços públicos fundamentais à vida dos baianos. “Vamos dar um jeito na central de regulação, fazendo-a funcionar como um instrumento que facilite o internamento dos pacientes e não uma loteria em que a sorte decide se a pessoa vive ou morre”, disse, acrescentando que, na saúde, pretende ainda construir cinco hospitais regionais e policlínicas.

Paulo Souto assinalou que vai tomar para si a responsabilidade de comandar as ações de combate a violência que se alastrou por todo o estado. “Não tem cabimento que, nos últimos anos, tenhamos nos tornado um dos estados mais violentos do Brasil, quando antes estávamos no grupo dos mais tranquilos. Vamos dar um basta neste holocausto que vitimou mais de 37 mil baianos durante o governo petista”.

A decadência do ensino público na Bahia nos últimos anos também foi alvo do candidato a governador. “Por dois anos consecutivos, a avaliação da Bahia foi rebaixada no Ideb, uma prova que, nesses últimos anos, não avançamos na educação. Vamos reverter este quadro com escolas em tempo integral e outras medidas que elevem a qualidade da educação na Bahia”, disse Paulo Souto, que seguiu depois, com a chapa e os candidatos a deputado estadual, Sandro Régis e Leur Jr., para Ipiaú, onde participa de comício, à noite.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas