Patrícia Poeta se despede da bancada do Jornal Nacional

patriciapoeta

A jornalista Patrícia Poeta se despediu do “Jornal Nacional” e passou o bastão para Renata Vasconcellos, que a partir de segunda-feira (3) comandará o telejornal ao lado de William Bonner. Ela agradeceu a parceria de Bonner, a audiência dos telespectadores e lembrou coberturas que comandou nos últimos três anos.

“Foram três anos intensos aqui no ‘Jornal Nacional’. Copa do Mundo, eleições presidenciais, manifestações, visita do Papa Francisco ao Brasil. Não é à toa que esse período passou tão rápido”, disse Patrícia, pedindo ajuda de Bonner para relembrar outros momentos no programa – o editor-chefe lembrou a renúncia do papa Bento XVI.

Patrícia disse ainda que se dedicará a um novo projeto em entretenimento e que vem se preparando para a mudança. ” O que eu sei que vem pela frente é um caminho de muito trabalho, mas também de muita oportunidade, de criar em televisão. Eu me sinto desafiada, a sensação é maravilhosa. O jornalismo é sim minha profissão, com muito orgulho, mas há muito tempo eu venho me preparando para produzir também outros conteúdos. Era um sonho antigo, que eu deixei ali de lado, que acabou sendo mais forte do que eu”, contou.

“Foi uma grande experiência para mim. Acho que cada um dos meus colegas fez com que essa experiência fosse ainda mais rica, mais completa. Por isso, a minha eterna gratidão a eles”, continou Patrícia, lembrando dos colegas que trabalham na redação e atrás das câmeras. “E a você, William Bonner, muito obrigada. Foi um prazer, uma honra”.

Bonner desejou boa sorte à colega no novo projeto e elogiou o trabalho dela na bancada do “JN”. “Patrícia, você vai continuar fazendo da melhor forma possível, você sempre fez assim. Se não, você não estaria sentada aqui nessa bancada”.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas