Partido Verde de Jequié realiza Convenção e afirma que lançará candidato a prefeito em 2020

O Partido Verde (PV) realizou sua Convenção Municipal, em Jequié, neste sábado, dia 15. A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores, e foi marcada por importantes abordagens sobre a situação em que se encontra a cidade, bem como diretrizes em relação às eleições de 2020. Também ocorreu a apresentação de dois nomes para avaliação como prováveis candidatos a prefeito de Jequié. Além do presidente da Câmara, Emanuel Campos Silva, o vereador Tinho, foi apresentado o nome do servidor público federal, Christian Brito, que é diretor da agência local do INSS. “São dois excelentes nomes dessa nova geração de gestores, que já fazem a diferença nas funções que exercem atualmente”, destacou o presidente do partido, Zé Vicente, ao enaltecer as qualidades desses e de outros valores do PV, que estão preparados para conduzir os destinos do Município a partir de um projeto de governo que será elaborado após ampla discussão com a sociedade. Além de candidatura a prefeito, também serão apresentados vários nomes para vereador. Segundo Christian, o partido tem, entre muitas caraterísticas, o costume de apresentar boas opções para avaliação do eleitorado e que em 2020, o jequieense terá a chance de escolher um jeito novo de governar, onde os interesses da população estão acima de qualquer outro objetivo.

Com o histórico de fazer campanhas eleitorais propositivas antes mesmo das disputas, com a realização de Seminários e Reuniões Temáticas nas suas mais diversas áreas como ênfase na educação, saúde, meio ambiente, cultura, esporte, desenvolvimento social e econômico, dentre outros, o Partido Verde pretende, mais uma vez, protagonizar o processo eleitoral. “Uma marca importante do nosso partido, além da promoção do bom debate, é que estamos presentes e bem representados nos quatro cantos de Jequié, quer seja nos movimentos sociais, no comércio, na indústria, no setor de serviços, na zona rural, com lideranças atuantes e comprometidas com a cidade”, disse Tinho, ao se colocar a inteira disposição para novos desafios.

A Convenção do Partido Verde foi bastante movimentada e prestigiada, com a presença ilustre de vários convidados a exemplo do vice-prefeito Hassan Iossef, deputado estadual Zé Cocá, vereador Joaquim Caíres e outros. Todos destacaram, em seus discursos, a importante contribuição que o PV tem dado a cidade no seu dia a dia, realizando grandes ações que fortalecem a luta por uma Jequié melhor.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas