Paróquia de Itiruçu divulga programação do Trezenário de Santo Antônio

Com o tema central Quais os desafios da família na Igreja e na sociedade nos dias atuais?”,  a igreja católica divulga  as  comemorações em louvor ao Santo Padroeiro, que  é uma das grandes tradições da cidade e deve acolher todas as pessoas que buscam a palavra de Deus, além de fortalecer a fé e a cultura religiosa por meio de celebrações que atraem pessoas das mais diversas regiões e envolvem fiéis, populares, jovens, crianças e idosos para prestigiar a festa mais antiga da cidade.

O padre José Raimundo e a Comissão da Festa convida toda comunidade a participar do Trezenário de Santo Antônio de Pádua.
Com início no dia 1º de junho com a alvorada e carreata às 5h. Haverá celebrações da Santa Missa todas as noites ás 19h. Além da programação religiosa, a Paróquia também promove apresentações culturais com a participação de artistas da cidade e da região, bingos, sorteios, concurso de quadrilhas juninas, após as celebrações das missas, em palco instalado no barracão ao lado da igreja. O encerramento da festa será no dia 13 feriado religioso municipal com a alvorada e carreata às 5h, missa solene às 15h e após a missa à procissão de fé com a imagem de Santo Antônio de Pádua e dos Padroeiros das comunidades da Paróquia pelas ruas da cidade. No final a bênção do Santíssimo Sacramento.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas