Para combater o Coronavírus, prefeitura de Jequié vai fechar o Comércio a partir deste sábado, 21

Foto/Itiruçu Online.

O Prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, tendo em vista o disposto na Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020 e na Portaria MS/GM nº 356 de 11 de março de 2020, decretou o fechamento do comercio da cidade a partir deste sábado, 21.

Com a decisão, fica determinado o fechamento do comércio em geral a partir das 14 horas do dia 21 de março de 2020, pelo prazo de 15 dias, prorrogáveis a qualquer tempo por ato próprio, excetuando-se::

– Mercados, Supermercados, “Mercadinhos”;

– Padarias e Delicatessens;

– Farmácias, Drogarias e Congêneres;

– Postos de Combustível;

– Lojas de Insumos médicos e hospitalares;

De acordo com o Decreto, dos estabelecimentos que terão funcionamento permitido será facultada a possibilidade de consentir a estadia de clientes por tempo superior ao estritamente necessário para aquisição do produto. Não devendo ocorrer consumo in loco sob nenhuma hipótese.  Ficando, sobretudo, determinado o fechamento pelo prazo de 15 dias de clínicas odontológicas, fisioterápicas, estéticas e consultórios de psicologia.

Foi proibida a circulação de transporte coletivo municipal no território de Jequié a partir das 14 horas do dia 21 de março de 2020 pelo prazo de 15 dias prorrogável a qualquer tempo por ato próprio.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas