Palmeiras vence o Vasco e conquista título brasileiro de 2018

O Palmeiras é campeão brasileiro de 2018! A equipe comandada por Felipão venceu o Vasco da Gama, neste domingo, em São Januário, por 1 a 0, pela penúltima rodada do Brasileirão, e não pode mais ser alcançada pelo Flamengo, que venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão. Os paulistas, desta forma, se sagram decacampeões da principal competição nacional.

O gol da vitória do Palmeiras sobre o Vasco foi marcado por Deyverson, um dos principais personagens do elenco palmeirense em 2018, aos 26 minutos da etapa final após passe de Willian, que, por sua vez, recebeu lançamento de Dudu, melhor jogador da competição. No jogo do outro time que entrou na rodada com possibilidades de gritar campeão, Éverton Ribeiro fez dois golaços e levou o Flamengo à vitória sobre o Cruzeiro.

Além de chegar aos 77 pontos, cinco à frente do rubro-negro carioca com apenas uma rodada a jogar, o escrete paulista alcança ainda a incrível marca de 22 jogos de invencibilidade. Na última rodada do Brasileirão , poderá comemorar diante da sua torcida e tentar fechar com chave de ouro a competição, contra o Vitória, que  entrar em campo já rebaixado à Série B.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas