PALESTRA SOBRE O “TOQUE DE ACOLHER” COM JUIZ DR. JOSÉ BRANDÃO NO CLUBE SOCIAL PLANALTINENSE

Depois de Inaugurar o “Toque de Acolher” na cidade de Santo Estêvão-BA, em junho de 2009, o Juiz José Brandão, implantou o “toque de acolher” no último dia 27 de março, nas cidades de Maracás – BA e Planaltino-BA, que estão sob a jurisdição. A medida entra em vigor no dia 8/06/11.
A Secretaria Municipal de Educação, por compreender a importância da medida, firmou parceria com a Comarca de Maracás, com objetivo de informar a população planaltinense sobre a medida. As escolas municipais estão realizado diversas atividades com objetivo de discutir o “Toque de Acolher”.
Para encerrar essa primeira etapa de discussão, será realizado amanhã (01/06), às 19 horas, no Clube Social Planaltinense, uma palestra com o Juiz Dr. José Brandão, com a temática “TOQUE DE ACOLHER: medida disciplinar de acolhimento e proteção à criança e ao adolescente”.
Ressaltamos a importância da participação, sobretudo dos pais, mães e responsáveis por estudantes. A participação no evento é aberta a todas as pessoas da comunidade.

COMO VAI FUNCIONAR O “TOQUE DE ACOLHER” SAIBA MAIS AQUI

Fonte Educa Planaltino


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas