Ousadia: Bandidos explodem agências do Bradesco, Correios e do Brasil em Lafaiete Coutinho

Agência do Bradesco

Agência do Bradesco

Na madrugada desta sexta-feira (28) três postos de autoatendimento das agências do Banco do Brasil, Correios e do Bradesco, na cidade de Lafaiete Coutinho, todos situados na Avenida 20 de Fevereiro.

 

Moradores afirmaram para o Blog Itiruçu Online ter ouviram barulho das explosões e ficaram temerosos em abrir as portas, pois também, de acordo com as informações, houve tiros após as explosões.   Ainda segundo as informações de populares, os elementos chegaram a deixar parte do dinheiro cair na Rua e não tiveram pressa para evadir da cidade.

Agência do Banco do Brasil

Agência dos Correios

Um veículo modelo Fiat Pálio Adventure de  cor prata e  placa não anotada foi visto por moradores durante a ação, que ocorreu por volta das 02:40h da madrugada de hoje.  Ainda de acordo com a Polícia Militar, em contato com o Itiruçu Online, foram deixadas Cápsulas no local de fuzil 5.56, e pistolas 45 e 9mm. Os elementos ainda efetuaram disparos na delegacia da cidade e  ficaram  de prontidão na esquina do pelotão da  Policia Militar para impedir a saída dos policiais militares. Ação durou em torno de 24 minutos. A polícia acredita na hipótese de ter sido o mesmo bando que explodiu a Agência do Bando do Brasil em Lajedo do Tabocal.

 

Bando do Brasil

Bando do Brasil

Em menos de 24h já são 04 Agências com caixas estourados na região. Na noite desta última quinta-feira , dia 27, o Banco do Brasil em Lajedo do Tabocal foi explodido.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas