“Ou digo não, ou meus filhos pagarão pelo meu sim”, diz Wagner antes da reforma administrativa.

Foto/Blog Itiruçu Online

Foto/Blog Itiruçu Online

A Prefeitura de Itiruçu vive a expectativa de um ajuste necessário na maquina administrativa do município, tendo que cortar alguns postos de trabalhos a fim de ajustar a máquina da administração municipal para se enquadrar nas exigências da lei de responsabilidade fiscal, e começar a produzir um superávit financeiro e investir nos grandes projetos do município, ou seja, é necessário pensar no governo que funcione para todos e que os serviços essências sejam ofertados com qualidade à população.

Com o resultado das eleições de domingo, que demostrou baixa aceitação e renovação e uma exigência da mudança de atitude no governo municipal, o atual prefeito Wagner Novaes vai ter que enfrentar turbulências pela frente: ou desagradar aliados, ou fazer a máquina funcionar. As mudanças já começaram e tudo parou de funcionar na prefeitura. O ajuste financeiro vai causar de imediato uma ampla rejeição para quem quiser o apoio do município, para si, ou para terceiros.

O prefeito comentou com o  Blog Itiruçu Online  e se mostrou focado em ajustar as finanças e prometeu fazer as mudanças com força e necessidade, sem poupar aliados.

-Itiruçu tem 03 meses recebendo aproximadamente R$ 1.300.000 de FPM. Esses recursos só dão para pagar a folha de pessoal com o INSS. A prefeitura parou tudo e está se organizando para alinhar o seu passivo. A herança do recadastramento do IBGE no ano de 2010 fez Itiruçu perder quase R$ 400.000,00 mil ao mês. Peço ao povo de minha terra paciência. Com os ajustes que faremos a partir de agora tudo vai melhorar. Na minha vida não aprendi a dizer não, mas com a Lei de Responsabilidade Fiscal , ou digo não, ou meus filhos pagarão pelo meu sim. Bem próximo irei poder dizer: Itiruçu vai melhorar, ou melhorou. Não quero deixar Itiruçu nas condições que encontrei; não irei deixar- desabafou o gestor.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas