Operação Visão Noturna apreende motos irregulares em Itiruçu; duas pessoas foram presas

moto

Fotos/ Blog Itiruçu Online – Tiago Santos

Dez motocicletas em situação irregular foram apreendidas pela Polícia Militar em ação conjunta com a Cipe Sudoeste, em Itiruçu.  A ação foi resultado da operação “Visão Noturna” realizada neste final de semana em várias localidades na sede e zona rural do município.

Conforme informações colhidas pela redação do Itiruçu Online junto a Polícia Militar, em visita ao 19º BPM, diversas abordagens foram realizadas no trânsito da cidade e nas comunidades de Upabuçu, Várzea e Vila Pimentel.

clonada

Moto com placa adulterada foi presa na região da Várzea

Duas das motos apresentavam placas clonadas e chassis pinado, com suspeita de roubo. Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia territorial de Itiruçu, onde serão investigadas pela Polícia Civil.  Segundo a Polícia Militar as ações de fiscalização irão continuar em todo o município.

Ainda de acordo com as informações, toda ação teve o apoio da equipe de Inteligência da Polícia Militar, o que tem ajudado nas investidas da PM para tirar de circulação veículos com suspeitas de roubos e situação de adulteração na documentação.

Matéria e fotos do Blog Itiruçu Online


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas