Operação da PRF contra roubo de cargas recupera R$ 900 mil em produtos

A operação Furta Ônus, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha de roubo de cargas com atuação na região sudoeste da Bahia, na BR-116, na divisa com Minas Gerais, e na BR-251, no estado vizinho. Além disso, segundo a PRF, foram recuperados equivalente a R$ 900 mil em mercadorias roubadas, sendo a maioria composta por produtos de fácil revenda, como gêneros alimentícios, cosméticos, eletrônicos e brinquedos.

Também foram recuperados cinco veículos roubados, uma arma e cinco munições foram apreendidas. Seis pessoas envolvidas com os assaltos a caminhoneiros ainda foram detidas. A ação identificou ainda os locais onde os produtos eram armazenados após o crime.

A operação começou no dia 24 de setembro e terminou no sábado (7). O balanço foi divulgado neste domingo (8). A Operação Furta Ônus ainda contou com a participação de policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE/BA) e dos Grupos de Patrulhamento Tático (GPTs) da Regional, sob planejamento do Comando de Operações Especializadas (COE). Resenha Geral.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas