O São Pedro mais caro da história e o faturamento das empresas contratadas

Foto ( Marcos Franhm)

N º79/2011 – Objeto: Serviço das Bandas: ALCIMAR MONTEIRO, PAULINHA ABELHA E MARLUS, CANGAIA DE JEGUE, BANDA ME LEVA, NETINHO DO FORRÓ, TZÃO DE MULHER, CLEITON DOS TECLADOS, CHAPA QUENTE, TATAI DOS TECLADOS, OS CARA DE PAU, COLHAR DE PAU, MALICIA 100 VERGONHA, ANGELO SILVA, ELMO SATATANA, FORRÓ MARE, GRANDE DO ACORDEON E FÁBIO E MICHEL, para os Festejos juninos do São João do Distrito de Upabuçu no período de 18à 19 de junho e do São Pedro na sede do município. Pedro no período de 01 e 03/07/2011; Contratada – LUT – PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA; Valor: R$ 284.500,00. Carlos Roberto Martinelli Iervese – Prefeito

Resultado de Julgamento – Pregão Presencial Nº 061/2011 – Objeto: Empresa para estruturação dos festejos juninos São João e São Pedro do município. Homologação – Pregão Presencial Nº 061/2011 – Torna pública que o foi homologado os atos praticados pela CPL, quando do procedimento licitatório referente ao Pregão Presencial 061/2011, em favor da empresa Me Leva Produções Artísticas. O Município de Itiruçu publica o resultado de julgamento do Pregão Presencial nº 061/2011, tendo como objetivo: Empresa para estruturação dos festejos juninos São João e São Pedro do município. ME LEVA PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA. Com valor de R$ 215.900,00 (duzentos e quinze mil novecentos reais). 14 de junho de 2011. Carlos Roberto Martinelli Iervese – Prefeito Municipal.

Curiosidades quanto aos serviços da Me Leva Produções que foi contratada para fazer as ornamentações do evento, porém o que se viu foram funcionários da prefeitura trabalhando nos serviços da festa, enquanto funcionários públicos faziam o que era de obrigação da entidade contemplada pelo serviço. Esse foi o São Pedro mais caro da historia de Itiruçu. Clique aqui e veja mais informações.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas