Novos conselheiros tutelares são empossados em Itiruçu

Os cinco novos conselheiros tutelares de Itiruçu tomaram posse na noite deste sábado (11), em cerimônia realizada no plenário da Câmara de vereadores.  Os conselheiros atuarão pelo mandato de 4 anos, de 2020 a 2024. Débora Damasceno com, Evandro Santana, Gabriela Oliveira, Rosimeire, e Walter Mendes foram os membros titulares empossados. Dos que disputaram a eleição e compareceram para receber a diplomação de suplentes, apenas Gustavo Conceição e Meire Souza compareceram ao ato.

A cerimônia foi conduzida pela presidente do CMDCA, Roseli Reis, com a mesa composta por autoridades municipais, a exemplo da prefeita Lorenna Di Gregorio, vereadores Nino Mota,  Robertão, Jó de Jú, Duda de Zili e Ailton Oliveira, além da delegada Dra. Maria do Socorro Damásio e o subtenente David Gomes. Ainda prestigiaram a posse dos conselheiros: o ex-prefeito e criador do Conselho em Itiruçu, Dr. Aílton Cezarino, e os familiares dos diplomados.

Nota do site:

O registro fotográfico feito no ato de posse pelo Itiruçu Online, devido a um problema no equipamento fotográfico, ficaram indisponíveis. Estamos tentando recuperar e, tendo êxito, atualizaremos este poste.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas