Novo Triunfo: vereador usa carro emprestado de advogado e leva 12 tiros; advogado sofria ameaças de morte

divulgaçcao

O  vereador do município de Novo Triunfo (BA), eleito pelo do PTB, RAIMUNDO MACÁRIO DE CARVALHO, (Raimundo de Beata) 68 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (15), com 12 tiros, dentro de um veículo Nissan Frontier. A vítima teria se deslocado com destino a comunidade Lagoa do Barro para resolver assuntos pessoais.  Eleito com 294 votos pelo PTB, Raimundo já estava no terceiro mandato de vereador.

Bastante abalado, por telefone, o proprietário do veículo em que Raimundo de Beata foi executado, o advogado Dr. Adelmo dos Santos, disse ao Blog do Carlino Souza, que o edil pode ter sido morto por engano, uma vez que a vítima não tinha inimigos. Adelmo ainda confirma que vinha sofrendo várias ameaças de morte por parte de pessoas ligadas ao prefeito Batistinha (PDT) outrora seu antigo aliado político. Na semana passada o advogado teria ido à delegacia de polícia do município para prestar queixas.

 imagem

Familiares e amigos oferecem R$ 50 mil de recompensa para quem der informações do paradeiro ou pista dos assassinos ou mandantes do crime.

A polícia militar fez várias diligências na região com apoio de policiais civis , mas ninguém foi encontrado até o termino da reportagem. O crime aconteceu por volta das 15h e ainda não se sabe qual foi a motivação da execução. Um carro de placa NWF-2195 -Aracaju SE, que provavelmente teria participado da ação criminosa foi encontrado queimado nas proximidades da comunidade Caritá, próximo à Jeremoabo-BA. Informes do Blog Ozildo Alves.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas