Novidade: O Professor Rosival Fagundes traz para Jequié o Método Supera

equipe-supera-nossa-empresa-720x320

O Professor Rosival Fagundes, traz para Jequié o Método Supera, a inauguração da sede esta programada para acontecer em março de 2017. Aguarde…..

Saiba o que é o método supera….

O SUPERA é a primeira empresa brasileira dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental. Estamos no mercado desde 2006, trabalhando para entregar a nossos alunos um curso que transforma sua vida pessoal, acadêmica e profissional. Somos uma rede de franquias com 200 unidades espalhadas por todo o Brasil. Em 2013, estreamos no exterior, com a inauguração do SUPERA Lisboa, em Portugal, onde também fazemos muito sucesso.

O SUPERA Matriz tem sede em São José dos Campos, cidade localizada a 100 km de São Paulo. Além dos cursos in-house (que oferecemos em nossas unidades franqueadas), trabalhamos com projetos especiais, implantando nosso método de estimulação cognitiva em escolas públicas e particulares.

O SUPERA sempre atuou na área de educação, mas vem assumindo também um papel de destaque no mercado de saúde mental e qualidade de vida. Com nossos Projetos Especiais, atendemos empresas que buscam eficiência e alta produtividade e associações de atletas que querem melhorar o desempenho de seus membros através do treinamento cerebral.

Com os resultados que colhemos nestes anos, conquistamos o reconhecimento de educadores e médicos neurologistas. O SUPERA é um curso fortemente recomendado por muitos profissionais como ferramenta capaz de estimular o cérebro e ampliar suas capacidades de pensar e agir.

O SUPERA tem como tradição reunir, todos os anos, os representantes de suas escolas para comemorar suas conquistas e refletir novas formas de entregar um curso de qualidade a seus alunos, dedicando-se especialmente à capacitação de seus educadores. A força que move nossa empresa é a satisfação de ajudar pessoas a pensarem de forma inovadora e terem uma vida incrível.

Por/ Silvana Santos

Fonte/ Método Supera/ Rosival Fagundes


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas