Nova sede da Delegacia Ubaíra começa a ser construída

Moradores da cidade de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, receberão dentro de poucos meses a nova sede da Delegacia Territorial do município. O terreno onde será construída a unidade da Polícia Civil recebeu a visita do governador Rui Costa e do subsecretário Hélio Jorge Paixão, na terça-feira (23). Entre outros anúncios de investimento para a região, Rui Costa assinou  a autorização para início das obras.
Cerca de R$ 1,1 milhão será  aplicado na nova instalação, que faz parte do Projeto de Reestruturação da Unidades de Segurança  Pública. A unidade seguirá a planta de edificação semelhante à instalada na Polícia Civil de Paraná. Além de oferecer mais conforto para os policiais, o modelo visa a otimizar o trabalho das equipes e o atendimento à população.
“Há uma lista de cidades que receberão melhores estruturas das polícias Civil e Militar, com a construção de novas sedes e a reforma de outras. São quase R$ 100 milhões voltados só  para a reestruturação das unidades, principalmente no interior do estado”, afirmou o subsecretário da SSP.
Na ocasião, o governador também considerou dar início a construção de uma nova sede para o Pelotão da PM que faz o policiamento ostensivo na cidade.  Atualmente a unidade funciona em uma sede alugada. “O espaço é grande, acredito que temos condições de também trazer a PM para este local”, afirmou o gestor.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas