NOTA DE ESCLARECIMENTO

           logo

A Prefeitura de Itiruçu, através de sua Assessoria de Comunicação, vem prestar os devidos esclarecimentos inerentes a possíveis fatos ocorridos e divulgados pela imprensa e redes sociais, com relação ao Censo da Escola Municipal Maria Rita de Novaes.

            A Gestão Municipal constatou recentemente uma diferença nos valores repassados pelo Ministério da Educação para o Município quanto ao FUNDEB e outras verbas. Assim sendo, o Sr. Prefeito determinou, de imediato, o levantamento e identificação dos motivos, sendo detectado uma diferença entre o efetivo número de alunos matriculados na dita Escola e o quantitativo existente no sistema do INEP, enquanto todas as demais escolas estão perfeitamente corretas.

            Assim constatado, as providências estão sendo adotadas para sanar tal inconsistência, sejam administrativas ou judiciais, ao lado de também se apurar as razões da mencionada divergência.

            A Prefeitura assume o compromisso para com os alunos e seus pais ou responsáveis que não haverá interrupção no funcionamento da Unidade Escolar, a qual permanecerá funcionando normalmente.

Prefeitura de Itiruçu- Governo Fazendo Mais Por Você!

Assessoria de Comunicação


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas