Nilo usa rede social e provoca Imbassahy sobre tucano citado em Lava Jato

nilo

Num claro revanche, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), presidente da Alba (Assembleia Legislativa da Bahia), usou as redes para criticar o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), opositor ferrenho do governo.

Nilo não perdeu a oportunidade de citar a menção em depoimento da Operação Lava Jato ao ex-governador de Minas Gerais e senador eleito, Antonio Anastasia, diga-se de passagem correligionário de Imbassahy. Em postagem na sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (9), Nilo disse: “O Dep Antonio Imbassahy não se pronunciou sobre o Tucano Anastasia ter sido citado na Lava Jato. Vamos q vamos (sic)”.

nilos

Anastasia foi citado como suposto beneficiário de propina do esquema de corrupção arquitetado pelo doleiro Alberto Youssef, segundo foi publicado na Folha de S. Paulo. Em depoimento, o policial federal Jayme Alves de Oliveira, o Careca, revelou à Polícia Federal que entregou R$ 1 milhão a Anastasia no período de campanha em que concorria ao governo de Minas. Política Livre.


Comentários

Uma Resposta para “Nilo usa rede social e provoca Imbassahy sobre tucano citado em Lava Jato”

  1. Avatar

    Jailson

    Ser nobre é assumir os próprios erros ( dos petistas ) e não se elevar pelos possíveis erros dos outros… como se um erro ( s ) justificasse outro ( s ); este é o espetáculos que nossa política brasileira apresenta para a população? mostrar se tal político e de tal partido foi alvo de acusação? mostrem projetos e trabalhos e não quem errou mais, disto o Brasil… já está de saco cheio.

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas